Versículos BíblicosEvangelho Dominical
 
 
 
 
 

9. Vida amarrada

Ler do Início
17.07.2014 | 2 minutos de leitura
Fique Firme
Casos da vida
9. Vida amarrada

A pobre senhora, muito simples e triste, procurou o padre, pedindo ajuda. Conversando, o padre percebeu, pelos sintomas, que a senhora devia estar doente, provavelmente com algum tipo de depressão – doença muito comum que precisa de tratamento médico.


Mas a senhora dizia: “Seu padre, minha vida está amarrada. Nada dá certo. Nem dormir estou conseguindo. Fico triste e chorando pela casa afora o dia inteiro. Ouço vozes me atormentando. Estou sem forças para viver. Com certeza, alguém está amarrando minha vida”.


O padre orientou a senhora a procurar logo ajuda médica. Mas ela ouviu pelo rádio um programa que dizia: “Você que está triste, cansado da vida; você que está com depressão; você que está desempregado; você que está com dificuldades nos negócios ou na vida amorosa, venha que nós vamos fazer uma oração forte e você ficará curado, em nome de Jesus!”


A senhora achou aquilo interessante e, em vez de ir ao médico, foi procurar oração forte. Andou por várias igrejas, cada uma oferecendo algum tipo de reza forte. Muitas cobravam um bom dinheiro para fazer as orações fortes.


No fim das contas, a senhora se viu sem dinheiro e ainda doente. E voltou ao padre. Havia gastado muito e estava mais doente que antes. O padre rezou por ela, mas repetiu o conselho dizendo que procurasse ajuda médica. Sem ter outra saída, ela foi consultar-se. E com um simples remedinho, bem barato, ela ficou boa em questão de dias.







Caso anterior:   8. Carro com defeito

Próximo caso:   10. Com raiva de Deus
PUBLICIDADE
  •  
  •  
  •  
  •